Avisos Paroquiais - 29 de outubro a 05 de novembro

Data da publicação: 29 de outubro de 2016

QUARTA-FEIRA (2 DE NOVEMBRO): Dia de Finados
    .7h30 e às 19h: Missa no Santuário.
    .8h30: Caminhada da Ressurreição saindo do Santuário rumo ao Cemitério Municipal.

QUINTA-FEIRA (3 DE NOVEMBRO)
    .19h: Missa na comunidade Santo Antônio.

SEXTA-FEIRA (4 DE NOVEMBRO)
    .18h30: No Social, Baile Beneficente em prol da Campanha do Câncer da Santa Casa de Misericórdia. Valor: 5,00
    .19h: No Santuário, Missa na intenção de todos os jovens que irão prestar o ENEM.
    .19h: Início da Festa em honra ao Menino Jesus de Praga no bairro Pio XII. Confira a programação e participe.
    .20h: Reunião para a Equipe de Acolhida, no Salão da Catequese.

SÁBADO (5 DE NOVEMBRO)
    .19h: Missa na comunidade Rainha da Paz.

DOMINGO (6 DE NOVEMBRO)
    .14h: No Salão Paroquial, Tarde de Louvor à Divina Misericórdia, promovida pela Renovação Carismática.
    .18h: Caminhada da Misericórdia rumo ao Santuário, seguida de Missa.

ATENÇÃO PAROQUIANOS:
    .A partir de novembro, o Grupo de Encontro das Mães que perderam os seus filhos estará visitando aquelas mães que sofrem a perda de seus filhos. Maiores informações na secretaria paroquial.

6º SEMANA TEOLÓGICA
    .Promovida pela Paróquia de São Francisco de Assis. 7 a 11 de novembro. Informações na secretaria paroquial.

COORDENADORES DE COMUNIDADES: Favor buscarem uma correspondência na sacristia do Santuário.