Avisos Paroquiais - de 22 a 29 de outubro

Data da publicação: 22 de outubro de 2016

COLETA MISSIONÁRIA
    .Neste final de semana, dias 22 e 23, a Igreja realiza a Coleta Missionária.
    .Você poderá deixar a sua contribuição nas missas ou durante a semana na secretaria paroquial. Colabore.

TERÇA-FEIRA: (25 DE OUTUBRO)
    .20h: No Salão Paroquial, Reunião para todos os coordenadores de comunidades e agentes do dízimo.

QUARTA-FEIRA (26 DE OUTUBRO)
    .18h30: No Santuário, Novena de Santa Rita, seguida de missa.
    .19h30: No Salão da Catequese, Reunião para a Irmandade do Santíssimo Sacramento.

SEXTA-FEIRA (28 DE OUTUBRO)
    .19h30: No Salão da Catequese, Reunião para a Equipe de Leitores – novatos e veteranos.

SÁBADO (29 DE OUTUBRO)
    .14h: No Salão da Quadra, Missa em ação de graças pelos 23 anos da Pastoral Social de nossa Paróquia.
    .Convidamos a todas as pessoas envolvidas com a Pastoral Social, Movimentos, Pastorais e Comunidades.
    .15h: No Santuário, Reunião para todos os coroinhas – novatos e veteranos.
    .16h: No Santuário, Casamento Comunitário.

CAMPANHA DO DR. FREDERICO:
    A nossa colaboração para a Campanha “EU POSSO, VOCÊ PODE contra o Câncer” da Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei continua. Se você quiser e puder ajudar, deixe a sua doação na secretaria paroquial.

ATENÇÃO PAROQUIANOS:
    .A partir de novembro, o Grupo de Encontro das Mães que perderam os seus filhos estará visitando aquelas mães que sofrem a perda de seus filhos. Maiores informações na secretaria paroquial.

COORDENADORES DE MOVIMENTOS, PASTORAIS E COMUNIDADES:
    .Favor buscarem uma correspondência na sacristia do Santuário.