Comunidade São Geraldo comemora seu padroeiro

Data da publicação: 27 de outubro de 2014

Comunidade da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, comemora nesse domingo, 26, o seu padroeiro, São Geraldo. Os fiéis em procissão, caminharam por algumas ruas da comunidade, com o andor de São Geraldo, todo ornamentado com flores brancas, demonstrando assim, publicamente sua fé. A banda sinfônica do Santuário, sob a regência do maestro Ronaldo, abrilhantou ainda mais com seus cantos, as homenagens em honra ao padroeiro. A celebração da santa missa, presidida pelo pároco e Reitor do Santuário de Matosinhos, padre José Bittar, teve início logo após a chegada da procissão, na quadra do Inacinho. Parabéns aos organizadores dessa festa, que mais uma vez, permitiram a realização das comemorações nessa comunidade.

Colaboração: Adriana Assis (Pascom SBJM)