Nossa Senhora Aparecida é celebrada em Matosinhos.

Data da publicação: 14 de outubro de 2016

Por Cristiana Ambrósio em 14 de Outubro de 2016

Aconteceu na noite desta quarta feira, 12, a festa em honra a Nossa Senhora Aparecida na comunidade do Inocoop. As celebrações tiveram início às 18:00 com procissão, seguida de Santa Missa que foi presidida pelo padre Sérgio França, o qual fez uma bela reflexão sobre nossa mãe Maria: "Quando nós celebramos Maria, nós contemplamos o início da vida nova que Jesus nos trouxe que só foi possível a partir de um sim, mas celebramos também contemplando aquilo que nós somos chamados a ser: pessoas de Deus... Que nós consigamos ser capazes de viver aquilo que Maria viveu... a cada dia dizer sim a Deus, a cada dia colocar Deus no centro de nossa vida, a cada dia nos colocarmos a caminho como Maria se colocou a caminho da casa de sua prima para levar Cristo, para levar a presença de Deus que ela trazia em si. Que nos caminhos da nossa vida muitas vezes turbulentos e tumultuados que nós possamos ser um pouquinho Maria, que leva Cristo conosco, que apresenta o rosto de Cristo".

Fotos: Cristiana Ambrósio.

.Veja mais fotos acessando o link abaixo: