Oração e diversão animam a comunidade Cristo Rei

Data da publicação: 09 de outubro de 2016

Por Álisson Reis em 09 de outubro de 2016

O Dia das Crianças antecipado foi comemorado neste domingo, 9, na Comunidade Rei, com uma programação especial ppreparada pelos catequistas da paróquia, membros da Pastoral da Criança e também pela coordenação da Comunidade Cristo Rei da Paróquia Santuário do Sr. Bom Jesus de Matosinhos. A celebração da Santa Missa, seguida de uma atrativa praça de lazer com muitas brincadeiras e guloseimas, atraiu dezenas de famílias e crianças de toda a paróquia. Na oportunidade a criançada não só participou da missa como brincou de corda, futebol, soprou bolinhas de sabão com o famoso palhaço Pinduca, brincou também de dança da cadeira e ainda teve seus rostinhos pintados com belos desenhos. Em conversa com a nossa equipe da Pascom, padre Bittar, pais, catequistas e crianças aprovaram a iniciativa de unir fé e diversão para toda a comunidade. A reportagem completa deste evento você acompanha no próximo domingo, às 9h, em nosso programa Caminhos de Vida, pela TV Campos de Minas!

Fotos: Álisson Reis