Avisos Paroquiais . 8 a 16 de Outubro

Data da publicação: 08 de outubro de 2016

DOMINGO: (09 DE OUTUBRO)
    .9h: Missa para as crianças na Igreja do Cristo Rei e rua de lazer.
    .Neste dia NÃO haverá missa no Santuário às 9h30.
    .10h: Feijoada Beneficente em prol da Comissão do Divino no Social Futebol Clube. Valor: R$ 10,00. Colabore.

QUARTA-FEIRA (12 DE OUTUBRO)
    .Solenidade de Nossa Senhora do Pilar – Padroeira da Diocese de S.J.D.R e Nossa Senhora Aparecida.
    .8h: Missa no Santuário.
    .18h: No Inocoop, Procissão de Nossa Senhora Aparecida, seguida de Missa.
    .19h: Missa no Santuário.

QUINTA-FEIRA (13 DE OUTUBRO)
    .19h: Missa na comunidade São Geraldo – início da Festa em honra a São Geraldo.

SEXTA-FEIRA (14 DE OUTUBRO)
    .19h: No Salão Paroquial, Preparação para o Batismo. Favor fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial

SÁBADO (15 DE OUTUBRO)
    .19h: Missa na comunidade Bom Pastor.

DOMINGO: (16 DE OUTUBRO)
    .18h: Procissão de São Geraldo e Santa Missa na Quadra do Sr. Inacinho. (Próx. ao Polivalente)

CAMPANHA DO DR. FREDERICO:
    A nossa colaboração para a Campanha “EU POSSO, VOCÊ PODE contra o Câncer” da Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei continua. Se você quiser e puder ajudar, deixe a sua doação na secretaria paroquial.

ATENÇÃO PAROQUIANOS, ROMEIROS E VISITANTES:
    .Dia 21 de Outubro, nossa paróquia acolherá a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima em comemoração ao Centenário das aparições de Fátima que será celebrado em 2017. Em breve divulgaremos a programação.