Pastoral Social comemora 21 anos de atuação

Data da publicação: 25 de outubro de 2014

A pastoral social de nossa paróquia está completando 21 anos de existência. A mesma é formada por uma equipe de professores voluntários que trabalham em prol da auto-estima  e da valorização das pessoas.
      A pastoral abrange vários trabalhos realizados na nossa comunidade paroquial, no qual se destaca o clube de mães, a cooperativa e entrega de cestas básicas e acompanhamento das famílias carentes, aulas de dança e muito mais.
      Hoje temos ao todo 15 cursos; Tricô, crochê, transado em fita, pintura em tecidos, manicure,culinária, cabeleireiro, aula de dança, violão, maquiagem, fotografia, vagonite, ponto cruz, corte de costura, camareira.
      As pessoas que desejam participar de algum curso, poderão fazer a sua inscrição na secretaria paroquial a partir de fevereiro de 2015.
      Para próximo ano a meta será a inclusão de mais 3 cursos: arte cênica, pintura em tela e trançado em macramê.

Colaboração: Célia de Paula (Pascom SBJM)