Momentos finais da Semana da Família em Matosinhos.

Data da publicação: 22 de agosto de 2016

Por Alisson Reis e  Tiago Carvalho (fotos e textos)

Dentro da programação da Semana da Família, na Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aconteceu no sábado, 20, às 19h, a celebração da renovação das promessas matrimoniais. Dezenas de casais participaram da missa presidida pelo padre Sérgio França, com a presença também de seminaristas da Diocese. No momento da renovação das promessas matrimoniais, os casais foram convidados ao presbitério, onde relembraram as juras de amor e fidelidade ditas no casamento. A bênção do sacerdote a todos os casais e a assembleia encerrou a celebração.

O encerramento da Semana Nacional da Família, na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, aconteceu neste domingo, 21, com a Caminhada das Famílias e a Santa Missa que foi presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar. O evento que contou com a participação de diversas famílias da comunidade, teve início às 17h, na Praça Santa Teresinha.Entoando cantos e orações, os participantes dirigiram-se ao Santuário do Bom Jesus, onde em seguida, aconteceu a celebração da Santa Missa.