Comunidade São Geraldo inicia festa do seu padroeiro

Data da publicação: 23 de outubro de 2014

Começa hoje, em nossa Paróquia, o Tríduo em preparação para a Festa de São Geraldo Magela. Até o próximo sábado, dia 25, acontecerão Recitação do Terço às 18h30min, seguida de Celebração da Palavra e Orações do Tríduo.
       Segundo o coordenador da comunidade, Marcelo, a Comunidade de São Geraldo foi fundada em outubro de 2000, onde até hoje, se comemora o seu padroeiro no mês das missões, e neste ano, a festa tem como tema: A Missão da Família Cristã no mundo de hoje, da Exortação Apostólica de São João Paulo II “Familiaris Consortio”
       O dia maior, acontece no próximo domingo, dia 26, onde às 18h00 será realizada uma procissão, seguida de missa festiva.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)