Avisos Paroquiais: de 30 de julho a 06 de agosto

Data da publicação: 30 de julho de 2016

QUINTA-FEIRA (04 DE AGOSTO):
    *19h00: No Santuário, Santa Missa de instalação da Forania do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
    *Neste dia não haverá o Curso Amadurecendo na Fé.

SÁBADO (06 DE AGOSTO):
    *19h00: Missa na comunidade do Cristo Rei.

ATENÇÃO PAROQUIANOS:
    *Precisamos de voluntários para a limpeza do nosso Santuário. Terças e sábados às 07h00. Colabore conosco.

UTILIDADE PÚBLICA:
    *A Escola Polivalente estará oferecendo gratuitamente dois cursos técnicos: Administração e Informática.
    *Início dos cursos: 1º de agosto. Maiores informações na Secretaria da mesma ou pelo telefone: 3371 5945.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    *Curso de enfeites natalinos (curso noturno). Matrículas abertas. Informações na Secretaria Paroquial.

VEM AÍ O 1º SORTEIO DE PRÊMIOS DA PARÓQUIA DO SR. BOM JESUS DE MATOSINHOS:
    *Dia 18 de setembro, às 14h00, no adro do Santuário. Valor do bilhete: R$ 10,00. Adquira o seu após as missas, na secretaria paroquial ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades. Colabore conosco.

ATENÇÃO COORDENADORES DE MOVIMENTOS, PASTORAIS E COMUNIDADES:
    *Favor buscarem uma correspondência na sacristia do Santuário.