Movimento da Mãe Rainha realiza tarde de formação

Data da publicação: 25 de julho de 2016

Por Célia de Paula (Pascom SBJM)

Nesta tarde de domingo 24, no salão paroquial , aconteceu o encontro de formação para missionários da Mãe Rainha, com participação dos paroquianos do Bom Jesus, Paróquia de São José e também paróquia da Imaculada Conceição da Colonia do Marçal.. A abertura do encontro e a primeira palestra foram presididas pelo nosso pároco Pe. José Bittar. Após a palestra houve uma dinâmica com a apresentação de todos os participantes, e, em seguida, a recitação do terço da misericórdia. O encontro  ainda contou com a presença do Diácono Ademir Noel e foi finalizado com um lanche.

Fotos: Célia de Paula