Pastoral da Saúde realiza mais um encontro

Data da publicação: 16 de outubro de 2014

Na noite da última quarta-feira, dia 15,a equipe da Pastoral da Saúde, se reuniram mais uma vez no salão da catequese de nossa paróquia para analisar a caminhada do grupo, apresentar novas propostas e desafios para os próximos dias. Estiveram presentes representantes das diversas comunidades da Paróquia de Matosinhos. Foi destaque na reunião, a dinâmica com o tema: Você foi anjo na vida de alguém? A pastoral da Saúde reúne seus membros toda a terceira quarta-feira do mês, após a missa, no salão paroquial ou salão da catequese.

Colaboração: Kate Oliveira (Pascom SBJM)