Aconteceu mais um Arraiá do Bom Jesus.

Data da publicação: 04 de julho de 2016

No último final de semana, aconteceu em nossa paróquia, mais uma edição do Arraiá do Bom Jesus. Na noite de sábado, 02, a alegria e a descontração ficou por conta dos grupos de jovens Vinde e Vede e Juventude Missionária.

Ontem, dia 03, no salão da quadra do Santuário de Matosinhos, na Avenida Josué de Queiroz, aconteceu a quadrilha das Crianças da Catequese, que contou com danças, brincadeiras com prêmios, comidas gostosas e muita alegria por parte dos pequeninos. Aconteceu a coroação de reis, rainhas e princesas da festa com brindes. Crianças de várias idades das comunidades de nossa paróquia participaram da quadrilha, não esquecendo da ajuda dos catequistas que sempre se empenham nas varias atividades. Além do divertimento, essa festa tem como objetivo unir as famílias, proporcionando uma tarde inesquecível para todos.

Confira as fotos da quadrilha dos jovens e das crianças através do link abaixo: