Comunidade Rainha da Paz acolhe nova imagem da padroeira.

Data da publicação: 20 de junho de 2016

Por Cristiana Ambrósio (Pascom SBJM)

A comunidade Rainha da Paz recebeu na noite desta sexta-feira, 17, uma nova imagem de sua padroeira, Nossa Senhora Rainha da Paz. A imagem veio em carreata da cidade de Santa Cruz de Minas, onde a mesma foi feita, e foi recebida com festa pela comunidade. A nova imagem foi doada por um devoto que não quis se identificar e foi abençoada pelo nosso bispo Dom Célio de Oliveira Goulart que está em nossa paróquia por ocasião da Visita Pastoral. A comunidade celebrou com muita alegria este momento, de poder contar com a presença de nosso pastor Dom Célio.

Fotos: cristiana Ambrósio

Para ver mais fotos, acesse o link abaixo: