Missa na comunidade São Geraldo

Data da publicação: 17 de junho de 2016

Por Adriana Assis (Pascom SBJM)

A comunidade São Geraldo se reuniu na Escola Estadual Deputado Mateus Salomé, localizada no bairro de Matosinhos  na noite dessa  quinta-feira, 16, para receber Dom Célio em visita pastoral.  A Santa Missa teve início às 19 horas. Marcelo, coordenador da Comunidade, presenteou  Dom Célio  com a imagem do padroeiro   São Geraldo.  A Diretora da Escola Sra. Cristiane Marcelino demonstrou em suas palavras agradecimentos por estar recebendo em seu ambiente escolar a presença de Dom Célio, Padre Bittar e toda comunidade.  E, assim prossegue a visita Pastoral de nosso Bispo Diocesano na comunidade paroquial de Matosinhos.

Fotos: Adriana Assis
    Confira mais fotos,acessando o link abaixo: