Visita Pastoral 2016: Escolas, Ciranda da Comunidade e Curso Amadurecendo na Fé.

Data da publicação: 16 de junho de 2016

E prossegue em nossa Paróquia, a Visita Pastoral de Dom Célio. Na parte da tarde, Dom Célio, juntamente com Pe. Bittar, visitou as Escolas Polivalente, Elpídio Ramanho e a Escolinha Dez. Após esses encontros, Dom Célio participou ao vivo do Programa Ciranda da Comunidade. Ressaltamos que essa, é a segunda visita pastoral de nosso bispo, na Paróquia do Bom Jesus de Matosinhos, a primeira aconteceu em outubro de 2011.

Já na parte da noite desta quinta-feira, 16,no salão paroquial, D. Célio fez uma visita ao curso amadurecendo na fé.Foi um encontro descontraído, onde D. Célio contou até uma história. D. Célio pediu aos alunos para repassarem para as comunidades tudo que estão aprendendo. Parabenizou aos padres, Pe. José Bittar e Pe. Sérgio pela criação do curso formação de leigos.

Fotos: Célia de Paula e Fabíola Ribeiro.

Veja mais fotos acessando o link abaixo: