Matosinhos celebra o Coração de Jesus.

Data da publicação: 04 de junho de 2016

Por Cristiana Ambrósio (Pascom SBJM)

Na noite desta sexta-feira, 03, aconteceu o encerramento da festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus em nossa paróquia. A procissão saiu da comunidade Sagrado Coração de Jesus às 18:00 rumo ao Santuário, onde foi celebrada a Santa Missa presidida pelo nosso pároco Padre José Bittar. A celebração também contou com a participação do diácono Noel. No final da celebração o padre José Bittar benzeu as fitas para as novas integrantes do Apostolado da Oração. Os cantos durante a celebração foram conduzidos pelas próprias zeladas e zeladoras do Apostolado da Oração, que contaram também com a participação do seminarista Thairo.

Fotos: cristiana Ambrósio

Veja outros momentos marcantes da Festa do Coração de Jesus acessando o link abaixo: