Paróquia inicia tríduo e festa em honra ao SCJ.

Data da publicação: 31 de maio de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

Teve início nesta terça-feira, 31, em nossa Paróquia, a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Até na próxima sexta-feira, dia 03, estão programadas missas, coroação, consagração e uma procissão em honra ao Coração de Jesus.

No 1º dia do tríduo, aconteceu às 18h30 a exposição e a bênção do SS. Sacramento, que foi antecedida por orações em honra ao Sacratíssimo Coração de Jesus, e, em seguida, teve início da Santa Missa presidida pelo pároco do Santuário, Pe. José Bittar.Ao final da missa, uma rasoura seguida de coroação pelas crianças da catequese, marcou o encerramento do mês de maio em nossa Paróquia. Na ocasião também, foram apresentadas à comunidade as imagens do Coração de Jesus e de Nossa Senhora Auxiliadora que passaram por um processo de restauração.

Fotos: Kate Oliveira e Éder Campos.

Veja mais fotos acessando o link abaixo: