Pastoral da Família realiza Assembleia Diocesana.

Data da publicação: 29 de maio de 2016

Por Cristiana Ambrósio (Pascom SBJM)

Aconteceu neste Domingo, 29, a Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar da Diocese de São João del-Rei, com o tema "Família e Missão: o abraço da Misericórdia". O encontro contou com a participação do nosso Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, padre Antão e do padre José Bittar. Foram discutidos alguns temas como, por exemplo, os pontos mais importantes do diretório sacramental voltados para a Pastoral Familiar e a importância da exortação apostólica e linhas gerais do Estatuto da Pastoral Familiar. O encontro teve início às 08:00 com a celebração da Santa Missa, presidida pelo nosso bispo Dom Célio e encerrou às 17:00.

Fotos: Cristiana Ambrósio