Com fé e devoção, paroquianos de Matosinhos celebram Santa Rita.

Data da publicação: 25 de maio de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

Aconteceu na noite de quarta-feira (25), a Procissão e a Santa Missa em honra a Santa Rita no bairro de Matosinhos. O trajeto levando a expressiva imagem saiu do Santuário onde os fiéis acompanharam por algumas ruas a imagem da Santa retornando ao Santuário do Bom Jesus. Logo após a procissão, Pe. José Bittar celebrou a novena mensal e uma missa festiva em homenagem à santa das causas impossíveis, uma das mais sofridas na história da Igreja católica.  Durante o ano, acontece em nossa Paróquia, a novena mensal de Santa Rita, sempre na última quarta-feira do mês agora na Igreja do Bom Jesus.

Fotos: Éder Campos

Veja mais fotos da festa de Santa Rita acessando o link abaixo: