Aparecida sedia 5º Encontro Nacional Pascom.

Data da publicação: 20 de maio de 2016

A Pastoral da Comunicação se reunirá em de 14 a 17 de julho em Aparecida (SP) para mais um Encontro Nacional.

A 5ª edição do Encontro Nacional da Pascom tem por objetivo aprofundar a compreensão e o serviço da comunicação no campo da Liturgia da Igreja abrindo assim, um largo horizonte, para a articulação, animação e motivação para os membros da Pascom em todo o Brasil.Nas quatro conferências principais e nos seis seminários oferecidos, estarão presentes grandes nomes da Comunicação e da Liturgia na Igreja do Brasil.

Os agentes da Pascom que são os bispos, sacerdotes, leigos e leigas e ainda outros membros que formam a Pastoral Litúrgica nas dioceses, paróquias e comunidades podem se inscrever pelo site do evento até o fim do mês de maio.Com o tema ‘Comunicação e Liturgia’ o Encontro terá ainda na programação a noite cultural do sábado, 16 de julho, oferecendo um workshop, o “Mão na massa na comunicação católica!” com o propósito de animar os agentes de Pascom no ministério que assumiram a serviço da Igreja.

Mais informações pelo site: encontronacionalpascom.cnbb.org.br.

Fonte: A12