Jubileu do Divino: 2º dia da novena e cavalgada

Data da publicação: 08 de maio de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

O tema " O mistério da misericórdia de Deus", foi o ponto de referência da reflexão do Padre José Bittar, que presidiu a missa e a novena solene em honra ao Divino Espírito Santo, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O segundo dia da novena contou com a participação especial de movimentos e comunidades da Paróquia, além de devotos e romeiros do Divino.

Cavalgada do Divino
    Mais um ano, acontece a tradicional cavalgada do Divino. A concentração do cortejo, aconteceu na Vila Santo Antônio, no bairro de Matosinhos, na manhã de domingo, 08, onde charreteiros, amazonas e cavaleiros, aguardavam o início da cavalgada, Alguns bairros de nossa cidade, fizeram parte do trajeto da cavalgada, onde crianças, jovens, homens e mulheres,mais um ano, tiveram a oportunidade de participar desse evento, promovido pela Comissão do Divino.

Fotos: Simone Isabel e Fabíola Ribeiro (Pascom SBJM)

Acesse o link abaixo e veja mais fotos: