Crismandos visitam a Pascom

Data da publicação: 13 de outubro de 2014

Cerca de 30 jovens crismandos da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos aproveitaram o início da noite da sexta-feira, 10 de outubro, para conhecerem de perto os trabalhos realizados pela Pastoral da Comunicação (Pascom) Matosinhos. A iniciativa faz parte da programação de estágios recomendados pela coordenação da Pastoral da Crisma. Voluntários e funcionários da Pascom apresentaram todos os detalhes e os bastidores da produção dos programas de rádio (Ciranda da Comunidade) e de TV (Caminhos de Vida), bem como falaram sobre os desafios das transmissões de missa ao vivo pela TV e das coberturas fotográficas para o site e redes sociais da paróquia. Momentos de oração e partilha sobre a visita também envolveram os participantes. A Pascom Matosinhos agradece a todos pela presença e participação.

Colaboração: Álisson Reis (Pascom SBJM)