Diocese de São João del-Rei celebra a sua padroeira

Data da publicação: 13 de outubro de 2014

Fogos, sinos, missas, liturgias, consagrações marcaram o dia em honra e louvor a padroeira da Diocese de São João del-Rei, Nossa Senhora do Pilar. Dom Célio de Oliveira Goulart, DD. Bispo Diocesano presidiu a Santa Missa que antecedeu a solene procissão, e na ocasião, consagrou mais uma vez, a Diocese à Mãe de Deus, a Senhora do Pilar. A celebração ainda contou o inesperado retorno do Pe. Álisson André Sacramento, que recuperado, voltou às suas atividades sacerdotais. Estiveram presentes também o pároco da Catedral, Pe. Geraldo Magela da Silva, o vigário, Pe. Ramiro José Gregório, além do Padre Frei César Cardoso e Padre Pedro Teixeira.

Colaboração: Vanessa de Oliveira (Pascom SBJM)