Paroquianos celebram a ressurreição do Bom Jesus

Data da publicação: 27 de março de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

Cristo Ressuscitado, é a base de nossa fé...
    Na tarde do Domingo da Ressurreição, 27, os paroquianos do Senhor Bom Jesus de Matosinhos participaram ativamente de todas as celebrações programadas. Neste dia adorações, missas e uma procissão motivaram ainda mais os fiéis a celebrar a ressurreição de Jesus.

Após a missa das 17h00, na Igreja de Santa Teresinha, que foi presidida pelo pároco, Pe. José Bittar, a procissão com o Santíssimo Sacramento percorreu algumas ruas do bairro de Matosinhos até o Santuário, onde Jesus sacramentado foi recebido com palmas, músicas e orações. Em seguida, aconteceu o Te Deum Laudamus, seguido de bênção solene e  Santa Missa.

Fotos: Éder Campos

Veja mais fotos do Domingo da Ressurreição acessando o link: