Procissão do depósito da imagem do Senhor Bom Jesus dos Passos.

Data da publicação: 21 de março de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

Na noite desta Segunda-feira Santa, 21, aconteceu a Caminhada da Misericórdia levando a imagem do Senhor Bom Jesus dos Passos, em depósito, da Igreja de Santa Teresinha rumo ao Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Em sintonia com o Ano da Misericórdia, foram meditadas, ao longo do percurso, as obras de misericórdias espirituais e corporais.

Ao término da procissão, aconteceu mais uma Confissão Comunitária em nossa Paróquia, desta vez voltada para os adultos. Tanto a procissão, quanto a confisão, foram conduzidas pelo reitor do Santuário, Pe. José Bittar.

Fotos: Éder Campos

Acesse: https://www.flickr.com/photos/91434590@N04/albums/72157665663576230 e veja mais fotos.