Paróquia de Matosinhos envia novos Ministros da Comunhão

Data da publicação: 06 de outubro de 2014

Neste domingo, 5 de Outubro, foi realizado em nosso Santuário a celebração da Santa missa de envio dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão, dentre os quais destaca-se a presença de vários jovens. O Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão tem por objetivo de suprir uma necessidade de Igreja assumindo a identidade, engajando-se mais profundamente na comunidade, dando maior intensidade sua contribuição para a construção do Reino de Deus, e desempenhando com maior assiduidade sincrônica e harmoniosamente os ministérios afins e outras pastorais da Igreja. A celebração foi presidida pelo nosso Pároco Padre José Bittar e o vigário paroquial Padre Sérgio França.

Colaboração: Tienne Nascimento (Pascom SBJM)