Setenário das Dores culmina com procissão em honra de Nossa Senhora.

Data da publicação: 18 de março de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)

Encerrando o Setenário das Dores, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizou na noite de Sexta-feira (18) a procissão em honra a Santíssima Virgem das Dores. O cortejo, conduzido pelo reitor do Santuário, Pe. José Bittar, deixou a igreja do Bom Jesus rumo ao Salão Comunitário Nossa Senhora de Fátima. A celebração ainda contou com as zeladoras da Mãe Rainha e do Movimento do Terço das Mulheres, que durante todo o trajeto, cantavam e meditavam as dores de Maria Santíssima junto ao sofrimento de seu filho Jesus. Nossa Senhora permanece na Comunidade de Fátima até a próxima Terça-feira, quando acontece a procissão do encontro.