Estado de saúde do Pe. Álisson André Sacramento

Data da publicação: 03 de outubro de 2014

Na manhã de ontem, dia 02 de outubro, ao final de uma celebração de Missa de Exéquias na Igreja de Nossa Senhora das Mercês, Pe. Álisson teve um profundo mal-estar, sendo imediatamente conduzido ao Hospital de Nossa Senhora das Mercês.
       Acompanhado pela Dra. Maurília e sua equipe médica, ficou constatado um infarto no miocárdio. A equipe médica decidiu pelo encaminhamento ao Hospital Life Center em Belo Horizonte, onde se fez o exame do Cateterismo e se clareou que o infarto não foi tão profundo. Ele continuará hospitalizado em Belo Horizonte pelo período de 48 horas para observação.
       Pedimos a todos, orações pelo seu restabelecimento.
       D. Célio O.Goulart

Fonte: www.diocesedesaojoaodelrei.com.br