Jovens realizam Via Sacra na Serra de Tiradentes

Data da publicação: 06 de março de 2016

Por Tienne Nascimento (Pascom SBJM)

Na manhã deste sábado (5), o grupo de jovens de nossa paróquia, Vinde e Vede, realizou a Via Sacra da juventude na serra de São José. No seu segundo ano seguido, a caminhada penitencial contou com a participação de muitos jovens e adultos, que subiram a serra em clima de oração e reflexão sobre os mistérios da paixão, morte e ressurreição de Jesus. Além disso, o cenário contextualiza a proposta da Campanha da Fraternidade 2016, nos fazendo refletir acerca dos cuidados que nós cristãos devemos ter com a nossa casa comum.