Crianças participam da Caminhada da Misericórdia

Data da publicação: 28 de fevereiro de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)
    Fotos: Kate Oliveira (Pascom SBJM)

Em sintonia com o Ano da Misericórdia, proposto por Sua Santidade, o papa Francisco, aconteceu na manhã deste domingo, 28, a Caminhada da Misericórdia com as crianças da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O evento teve início às 09h00 na igreja de Santa Teresinha e seguiu rumo ao Santuário onde aconteceu a Santa Missa. A Caminhada contou com a participação da Equipe de Catequese da Paróquia, além do vigário do Santuário, Pe. Sérgio França e do seminarista Thairo Guimarães.
    O Ano Santo é uma celebração que chega a todas as igrejas do mundo. O Papa Francisco quis que não fosse uma festa exclusiva de Roma. Todas as dioceses comemoram o Ano Santo junto com o Santo Padre.