A Quaresma em nossa Paróquia: Parte IV

Data da publicação: 27 de fevereiro de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)
    Fotos: Célia de Paula e Gilberto Lima (Pascom SBJM)

Aconteceu nesta sexta-feira, 26, em nossa Paróquia, mais duas celebrações quaresmais em preparação à Páscoa do Senhor. Na parte da manhã, precisamente às 06h00, uma caminhada penitencial saiu da comunidade São Sebastião, rumo ao Santuário de Matosinhos,com a participação do Diácono Ademir Noel, que ao longo do percurso meditou, juntamente com os fiéis,  algumas estações da via sacra e a recitação do terço da misericórdia. Em seguida, no Santuário, foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo vigário paroquial. Pe. Sérgio França.

Já na parte noturna, Pe. Sérgio presidiu a Santa Missa às 19h00 no Santuário, em seguida, houve a Via Sacra conduzida pelo seminarista Thairo.