A Quaresma em nossa Paróquia: Parte III

Data da publicação: 26 de fevereiro de 2016

Por Éder Campos (Pascom SBJM)
    Colaboração: Simone Isabel e Tiago Carvalho (Pascom SBJM)

E continuam acontecendo em nossa Paróquia, as Celebrações Quaresmais em preparação à Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Na sexta-feira, dia 19, aconteceu a Caminhada Penitencial saindo da comunidade São Geraldo até o Santuário, onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Sérgio França.

Já na quarta-feira, dia 24, a Caminhada Penitencial aconteceu na comunidade Cristo Rei, onde os participantes, juntamente com o diácono Ademir Noel, seguiram em orações e meditações até a igreja da Rainha da Paz. Em seguida, houve a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Sérgio. Já a noite, na igreja de Santa Teresinha aconteceu a Santa Missa, e depois, uma Via Sacra foi conduzida até a comunidade Nossa Senhora das Graças.

Na noite de quinta-feira, 25, foi à vez da comunidade Santo Antônio relembrar a paixão e morte do Senhor, através da Santa Missa que aconteceu as 19h00 e da Via Sacra que seguiu rumo à comunidade Sagrado Coração de Jesus. Ambas celebrações foram conduzidas pelo nosso vigário Pe. Sérgio França.