Avisos Paroquiais: de 26 de fevereiro a 05 de março

Data da publicação: 25 de fevereiro de 2016

QUARESMA:
    *Adquira na secretaria paroquial ou na sacristia do Santuário, o livrinho da CF 2016 e Via Sacra.
    *Inscrições para os figurados da Semana Santa também na secretaria paroquial.
    *Ensaios para os cantos da Semana Santa: toda quinta-feira às 19h00, na Sala 5. Ensaio aberto a todos.

*Atenção coordenadores de comunidades:
     Já está disponível na secretaria paroquial, a programação da Semana Santa.

Domingo (28 de fevereiro):
    *09h00:Caminhada da Misericórdia com as crianças Saindo da Igreja de S. Teresinha rumo ao Santuário.
    *10h00:Missa com as crianças.

Terça-feira (1º de março):
    *19h30: Preparação para o batismo no Salão Paroquial. (Rua Carlos Guedes, nº 22)

Quarta-feira (02 de março):
    *06h00: Caminhada Penitencial saindo da Escola Pio XII rumo ao Menino Jesus de Praga, seguida de Missa.
    *19h00:Missa na comunidade Rainha da Paz e Via Sacra rumo a comunidade Bom Pastor.

Quinta-feira (03 de março):
    *19h00:Missa na comunidade Nossa Senhora Aparecida e Via Sacra rumo a comunidade São Geraldo.

Sexta-feira (04 de março):
    *06h00:Caminhada Penitencial saindo da Comunidade Santo Antônio para o Santuário e Santa Missa.
    *19h00:Missa e Via Sacra no Santuário.

Sábado (05 de março):
    *07h00: Via Sacra jovem na Serra de Tiradentes. Venha caminhar e rezar conosco, em preparação para a Páscoa e em comunhão com a Campanha da Fraternidade pelo meio ambiente. Ônibus saindo da Praça de Matosinhos às 06h00min por apenas R$3,00. Favor levar o livrinho da CF/2016.
    *15h00:No Salão Paroquial, Reunião da Pastoral da Comunicação. Encontro aberto a todos.
    *18h00:Caminhada da Misericórdia com as famílias saindo da igreja de Santa Teresinha rumo ao Santuário.
    *19h00:Missa no Santuário.

Oficinas de Orações e Vida:
    *Início dia 08 de março, às 14h00, na sala 03 da catequese. Inscrições no local. Participe.

Curso Amadurecendo na Fé:
    *Inscrições na secretaria paroquial. Início do curso: dia 07 de abril.

Atenção JUVENTUDE:
    *Vem aí Romaria Nacional da Juventude em Aparecida em comemoração aos 300 anos de Aparecida.
    *Saída às 22h00 da sexta-feira, dia 08 de abril, e retorno à tarde do dia 10 de abril.
    *Passagens à venda na secretaria paroquial.