Dom Célio preside missa no Santuário.

Data da publicação: 21 de fevereiro de 2016

Por Eder Campos (Pascom SBJM)
    Fotos: Fabio da Silva (Pascom SBJM)

Na manhã deste domingo, 21, nossa Paróquia contou com a presença ilustre de sua Ex. a Rev. ma Dom Célio de Oliveira Goulart, que presidiu a Santa Missa das 08h00. Dom Célio meditou em sua homilia, juntamente com os fiéis, o Evangelho da Transfiguração do Senhor. Segundo Dom Célio “Na experiência cristã vivida por nós, também nos é possível perceber a presença grandiosa do Senhor Ressuscitado. Ele se manifesta na Palavra; nos sinais visíveis dos Sacramentos celebrados, principalmente na Eucaristia; nas ações provindas da prática do amor fraterno na experiência cristã. Por isso, cabe hoje à Igreja realizar a transfiguração do mundo em que estamos. Temos os meios para isto’’.

A celebração contou também com a presença do Seminarista Thairo Guimaraes.