Avisos Paroquiais: de 19 a 27 de fevereiro

Data da publicação: 19 de fevereiro de 2016

Avisos Paroquiais

QUARESMA:
    *Adquira na secretaria paroquial ou na sacristia do Santuário, o livrinho da CF 2016 e Via Sacra.
    *Inscrições para os figurados da Semana Santa também na secretaria paroquial.

Segunda-feira (22 de fevereiro):
    *Início das inscrições para Curso “Amadurecendo na fé” 2016. O curso terá inicio no dia 07 de abril e será sobre o Evangelho segundo São Lucas. Faça logo sua inscrição na secretaria paroquial.

Quarta-feira (24 de fevereiro):
    *06h00: Caminhada Penitencial saindo do Cristo Rei rumo à Rainha da Paz, seguida de Santa Missa.
    *19h00: Missa na Igreja de Santa Teresinha e Via Sacra rumo a Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Quinta-feira (25 de fevereiro):
    *19h00: Missa na Comunidade Santo Antônio e Via Sacra rumo a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

Sexta-feira (26 de fevereiro):
    *06h00: Caminhada Penitencial saindo da Comunidade São Sebastião para o Santuário e Santa Missa.
    *19h00: Missa e Via Sacra no Santuário.

Sábado (27 de fevereiro):
    *19h00: Missa da Família no Santuário.

Domingo (28 de fevereiro):
    *09h00: Caminhada da Misericórdia com as crianças Saindo da Igreja de S. Teresinha rumo ao Santuário.
    *10h00: Missa com as crianças.

Atenção JUVENTUDE:

*Dia 05 de março: Via Sacra jovem na Serra de Tiradentes. Venha caminhar e rezar conosco, em preparação para a Páscoa e em comunhão com a Campanha da Fraternidade pelo meio ambiente. Ônibus saindo da Praça de Matosinhos às 06h00min por apenas R$3,00. Favor levar o livrinho da CF/2016.

*Vem aí Romaria Nacional da Juventude em Aparecida. Será nos dias 09 e 10 de abril, em comemoração aos 300 anos de Aparecida. Nossa paróquia marcará presença. Em breve passagens à venda. Se prepare!