A cidade contra o Aedes.

Data da publicação: 19 de fevereiro de 2016

A CIDADE CONTRA O AEDES AEGYPT

Neste sábado, dia 20, a prefeitura vai às ruas para realizar um  Mutirão de  visita e conscientização das medidas de combate ao Aedes aegypti, remoção de objetos que possam abrigar o mosquito, telagem   de caixa D'Água e  eliminação de criadouros  do mosquito e resgate dos imóveis não visitados.

Horário da Ação: das 8h às 14h.
    Público envolvido: Prefeito e todos os secretariados da administração municipal, Agentes de Controle de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Pontos de Encontro:
    Bonfim: Praça do Bonfim
    Colônia do Marçal: Nas mangueiras em frente à gruta
    Tijuco: Praça da Biquinha
    Fábricas: Em frente à Igreja dom Bosco
    Matosinhos: Praça Bom Jesus de Matosinhos

Bairros que serão trabalhados: Várzea do Farias, Bonfim, Dom Bosco, Lava Pés, São Dimas, Alto das Merces, Colônia do Marçal, Cohab, Girassol, Tijuco, Gameleiras, Cabeceira de São José, Matosinhos e Vila Santa Teresinha.(Toda  a Av. Santos Dumont).