Catequistas realizam 1º Encontro de 2016

Data da publicação: 15 de fevereiro de 2016

Por Adriana Assis (Pascom SBJM)

O Encontro preparado na tarde do último sábado, 14, para as catequistas do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, foi de muita alegria, formação e orações, marcando assim, o início das atividades pastorais da Catequese no Santuário de Matosinhos. Após a apresentação da nova coordenação, os catequistas ouviram as palavras do Pároco e Reitor do Santuário de Matosinhos, Padre José Bittar. As reflexões sobre os temas, Ano da Misericórdia e Campanha da Fraternidade 2016, foram abordados pelo Seminarista e pelo Vigário Paroquial, Padre Sérgio França. A equipe de teatro, que realiza esse trabalho com as crianças, durante as missas dominicais no Santuário, também esteve presente. Alguns avisos relevantes, para a caminhada da Catequese, foram passados por Elisângela, integrante da Coordenação. E, assim, as atividades pastorais da Catequese de Matosinhos, prosseguem no Santuário, com grande ardor missionário.