Avisos Paroquiais: de 12 a 20 de fevereiro

Data da publicação: 12 de fevereiro de 2016

CAMINHADA DA MISERICÓRDIA COM A IMAGEM DO BOM JESUS:
    *Neste domingo, dia 14, às 17h00 com concentração em frente ao Santuário, seguindo a caminhada rumo à Igreja das Mercês, seguida de missa campal presidida por Dom Célio. Não haverá missa às 17h00 e 19h00.

Quaresma:
    *Já estão à venda na secretaria paroquial, os livrinhos dos Encontros da CF 2016 e Via Sacra.
    *Inscrições para os figurados da Semana Santa na secretaria paroquial.

Segunda-feira (15 de fevereiro):
    *Início das inscrições para a Escola de Música da Banda do Santuário. Informações no mural do Santuário.

Terça-feira (16 de fevereiro):
    *Início da catequese e inscrições para os novatos. Maiores informações no mural do Santuário.
    *19h00: Missa na Comunidade Rosa Mística e Via Sacra rumo a Comunidade São João Batista.

Quarta-feira (17 de fevereiro):
    *19h00: Missa na Comunidade Cristo Rei e Via Sacra rumo a Comunidade Vila dos Romildos.

Quinta-feira (18 de fevereiro):
    *19h00: Missa na Comunidade São Vicente e Via Sacra rumo a Comunidade São Sebastião.

Sexta-feira (19 de fevereiro):
    *06h00: Caminhada Penitencial saindo da Comunidade São Geraldo para o Santuário e Santa Missa.
    *19h00: Missa e Via Sacra no Santuário.

Sábado (20 de fevereiro):
    *08h00: Encontro, com lanche compartilhado, para a Equipe de Leitores no Polivalente. Favor levar a bíblia e o manual do leitor.

Domingo (21 de fevereiro):
    *17h00: Encontro do grupo Vinde e Vede no Salão Paroquial.

Preparação para o casamento:
    *Nesta paróquia, a preparação para o casamento tem a duração de 03 meses. Uma reunião por semana.
    *Se informe sobre as datas e faça a sua inscrição o quanto antes, na secretaria paroquial.