Avisos Paroquiais: de 05 a 13 de fevereiro

Data da publicação: 05 de fevereiro de 2016

Atenção:
    *Não haverá expediente, na secretaria durante o carnaval.
    *Retornaremos as atividades na quarta-feira de cinzas às 12h00.

Terça-feira (09 de fevereiro):
    *Não haverá missa no Santuário.

Quarta-feira (10 de fevereiro): Quarta-feira de Cinzas
    *08h00 e 19h00: No Santuário, Missa e Imposição das Cinzas.
    APÓS A MISSA DAS 08h00, LIMPEZA DO SANTUÁRIO. Pedimos a colaboração de todos.
    *19h00: Na Igreja de Santa Teresinha, Missa e Imposição das Cinzas.
    *Já estão à venda na secretaria paroquial, os livrinhos dos Encontros da CF 2016 e Via Sacra.

Quinta-feira (11 de fevereiro):
    *Início das inscrições para os figurados da Semana Santa.
    *19h00: Missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima e Via Sacra rumo a Comunidade São José.

Sexta-feira (12 de fevereiro):
    *06h00: Caminhada Penitencial saindo do Salão N. S. Fátima rumo ao Santuário e, em seguida, Santa Missa.
    *19h00: Missa e Via Sacra no Santuário.

Sábado (13 de fevereiro):
    *14h00: No Salão Paroquial, Encontro para todos os catequistas com lanche compartilhado. Convidamos aos catequistas que já fizeram sua inscrição e também as pessoas que sentem o chamado para essa importante missão dentro da nossa comunidade.

Preparação para o casamento:
    *Nesta paróquia, a preparação para o casamento tem a duração de 03 meses. Uma reunião por semana.
    *Se informe sobre as datas e faça a sua inscrição o quanto antes, na secretaria paroquial.

CAMINHADA DA MISERICÓRDIA COM A IMAGEM DO BOM JESUS:
    *Dia 14 de fevereiro (domingo) às 17h00 com concentração em frente ao Santuário, seguindo a caminhada rumo à Igreja das Mercês, e, em seguida, missa campal presidida por Dom Célio.
    *Quem puder doar hortências e palmas de ramos, para enfeitarmos o andor, favor deixar na sacristia dia 12/02.

“Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros“ (Jo.13,34)
    www.santuariodematosinhos.com.br