Juventude Diocesana realiza Caminhada da Misericórdia

Data da publicação: 31 de janeiro de 2016

Por Adriana Assis, Tienne Nascimento e Vanessa Oliveira (Pascom SBJM)

A Paróquia de São João Bosco reuniu centenas de Jovens para a importante Caminhada da Misericórdia, na tarde do último sábado, 30 de Janeiro. A união de várias pessoas, proporcionaram um momento rico de reflexão e de união entre os participantes. Nosso Bispo Diocesano Dom Célio, nossos padres e muitos jovens, estiveram lá, para fazer dessa caminhada, um forte momento de Evangelização. Lembrando também, a importância desse evento, que está em sintonia com a proposta do nosso Santo Papa, que definiu este ano de 2016, como o Ano Santo da Misericórdia. Uma oportunidade para que todas as pessoas se convertam em seu interior e se reconciliem com Deus, por meio da penitência, da oração, da caridade, dos sacramentos e da peregrinação. E, após, a linda caminhada de Peregrinação, que saiu da Paróquia São João Bosco, todos os participantes, entraram pela Porta Santa do Santuário de Matosinhos, onde Dom Célio de Oliveira nosso Bispo Diocesano concelebrou a Santa Missa junto com Padre Cleiton, Padre Sérgio, Padre Roberto Modesto e o Pároco do Santuário, Pe. José Bittar. A Pastoral da Comunicação de Matosinhos, esteve presente, registrando mais um momento importante de fé para nossa Igreja.