Diocese lança site no próximo domingo, 24

Data da publicação: 20 de janeiro de 2016

O site da Diocese de São João del-Rei está de cara nova. O visual foi renovado e, a partir do próximo domingo, 24, dia em que a Igreja celebra a festa de São Francisco de Sales – Patrono dos Jornalistas - a página oferecerá aos visitantes novas possibilidades para se formar na fé, informar com as notícias e se entreter com as novidades. Além do visual dinâmico do portal, o internauta poderá baixar um aplicativo em seu smartphone e ficar antenado com todas as notícias da Diocese 24h.

Sem dúvida, uma valorização da evangelização em veículos modernos, acreditando na forma midiática e no serviço autêntico da cultura do encontro. Tudo, é claro, “sob a proteção de Nossa Senhora do Pilar”