Conferência Bom Jesus comemora 90 anos de atuação

Data da publicação: 03 de janeiro de 2016

Por Célia de Paula e Thaíse de Castro (Pascom SBJM)

Na celebração da Santa Missa das 08 horas, deste domingo, 03, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, foi comemorado os 90 anos da conferência do Bom Jesus, com a participação de diversos confrades.

Na homilia, da celebração, presidida por nosso pároco Pe. José Bittar, o sacerdote destacou: "A participação e dedicação de todos, que fizeram o caminho seguido por muitos, é um caminho de luz, é um caminho de caridade, é um caminho de muita fé. O trabalho da conferencia, é um trabalho tanto digno que se deixa tocar pelas necessidades maiores do irmão, não só da pobreza material , mas da pobreza espiritual, por isso hoje, rendemos graças a Deus,pelos 90 anos da conferência do Sr. Bom Jesus de Matosinhos, e também por todas as conferências, por toda Sociedade São Vicente de Paulo espalhada pelo mundo inteiro, que se deixa conduzir pelo luz de Deus e pelo amor ao próximo."

A Conferência foi fundada no dia 03 de janeiro de 1926.