Missas, Adoração e Bênção do SS. marcam o término de 2015 e o início de 2016 em Matosinhos

Data da publicação: 01 de janeiro de 2016

Por Heverton Sottani e Tiago Carvalho (Pascom SBJM)

Na última quinta feira, 31, último dia do ano de 2015, aconteceram no Santuário do Bom Jesus, missa e Benção do Santíssimo em Ação de Graças ao encerramento do ano de 2015.
    Na parte da noite, o Pároco, Padre José Bittar e o Vigário Paroquial, Padre Sérgio, celebraram a Benção do Santíssimo, agradecendo às pastorais, movimentos e demais equipes que auxiliaram em 2015 no trabalho de Evangelização de nossa Paróquia.

Logo após a Benção, aconteceu a celebração especial da Santa Missa, onde vários fiéis puderam participar agradecendo pelo ano que se encerrou na noite da quinta feira.
    As comemorações não pararam por ai, já na sexta-feira, dia 1º, além da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, a paroquia comemorou os 56 anos de sua instalação, fato ocorrido no dia 1º de janeiro de 1960.

A todos os que nos acompanham pelos nossos meios de comunicação, um Feliz 2016 e que Deus continue a iluminar e abençoar neste novo ano. É o que desejam todos voluntários e funcionários de nossa Paróquia.