Paroquianos de Matosinhos celebram o nascimento do Bom Jesus

Data da publicação: 25 de dezembro de 2015

Centenas de católicos se reuniram na noite desta quinta-feira (24) no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos  para a celebração da Missa do Natal do Senhor, também chamada de Missa do Galo. A cerimônia, que para os católicos representa a expectativa do nascimento de Jesus, foi celebrada pelo Pároco e Reitor do Santuário, Pe. José Bittar e concelebrada pelo Vigário Paroquial, Pe. Sérgio França e ainda contou com a participação do diácono Carlos e do Frei Felipe Santos, Ofm. Durante a missa, Pe. Bittar lembrou o verdadeiro sentido do natal, que é o nascimento daquele que veio para nos salvar, que se encarnou no seio da Virgem Maria e veio cumprir a missão do pai, se fez homem e habitou entre nós. Ao final da celebração, Pe. Sérgio prestou lindas homenagens ao Menino Jesus, incensando o presépio ao som de músicas natalinas.

Obs: Na página principal do nosso site, na parte de baixo, você confere mais fotos da celebração do Natal em nossa Paróquia.