Celebração Eucarística encerra a novena de natal das comunidades.

Data da publicação: 23 de dezembro de 2015

Por Heverton Sottani (Pascom SBJM)

Aconteceu nesta quarta feira, 23, às 19 horas, no Santuário de Matosinhos, uma missa especial, onde aconteceu o encerramento da Novena de Natal. Durante este mês, as diversas comunidades da Paróquia puderam realizar nas famílias, a tradicional novena de Natal. Durante a celebração, o Pároco e Reitor do Santuário, Padre José Bittar, realizou uma reflexão sobre o significado da novena realizada, trazendo o seu significado para o católico, juntamente com o significado do Ano santo da misericórdia. Após a Celebração da Santa Missa, aconteceu Celebração da Confissão Comunitária.