Comunidade do Inocoop prepara festa em honra a padroeira do Brasil

Data da publicação: 25 de setembro de 2014

A comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Inocoop, pertencente à Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, mais uma vez, se prepara para celebrar a sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Festa que acontece desde a sua fundação, em 1987.
       Segundo a coordenadora da comunidade, Maria de Lourdes, a festa terá início no próximo dia 03, com a novena que se estenderá até o dia 11, diariamente, contando com a participação da Legião de Maria, parceria que deu certo e que acontece a mais de 8 anos. Assim como nos anos anteriores, a novena seguirá o modelo de Aparecida (SP) onde os livretos poderão ser adquiridos na própria comunidade ou na secretaria da paróquia.
        Maria de Lourdes ainda ressalta que no dia 08, acontecerá uma visita à comunidade, feita por um padre da paróquia e no dia seguinte, dia 09, celebração da santa missa às 19 horas. Já no dia maior da festa, dia 12, uma procissão está programada para as 18 horas, seguida de missa festiva.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)