Celebração marca início da novena de natal nas comunidades

Data da publicação: 08 de dezembro de 2015

Por Adriana Assis (Pascom SBJM)

Julibeu da Misericórdia, o Ano Santo convocado pelo Papa Francisco, teve início oficialmente em Roma, no dia 08 de dezembro de 2015, data também que a Igreja celebra a Solenidade da Imaculada Conceição. E, para os fiéis que participaram no Santuário de Matosinhos, a Santa Missa teve início às 8hs. na manhã dessa terça-feira, 8 de dezembro, sendo presidida pelo pároco e Reitor do Santuário, Padre José Bittar. Ao final da celebração, o pároco, destacou o envio da novena de Natal, onde os coordenadores das diversas comunidades paroquiais, trouxeram a Imagem do Menino Jesus. A celebração do Natal do Senhor, neste ano de 2015, envolverá os participantes no clima da Misericórdia Divina.