Festa em comunidade e encerramento do Curso Bíblico marcam a semana na Paróquia do Bom Jesus.

Data da publicação: 28 de novembro de 2015

Por Tiago Carvalho e Célia de Paula (Pascom SBJM)

A comunidade Nossa Senhora das Graças, de nossa paróquia, encerrou a novena na última quarta feira, 25, e na quinta feira, 26, aconteceu a visita do pároco Pe. José Bittar à comunidade e logo após a celebração da Santa Missa em ação de graças ao dia consagrado a Nossa Senhora das Graças, celebrado pela Igreja Católica, no último dia 27 de novembro.

Também na quinta-feira, 26, aconteceu no Santuário, a Santa Missa em Ação de Graças pela conclusão do Curso Amadurecendo na Fé oferecido pela Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, ministrado pelo Reverendissimo Padre Sérgio França. O curso teve início no mês de abril deste ano. Também neste dia foi celebrado o Dia Nacional de Ação de Graças.