Bairro Bom Pastor celebra o Cristo Rei

Data da publicação: 23 de novembro de 2015

Por Tiago Carvalho

A Comunidade Eclesial de Base do Cristo Rei, da Paróquia do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, celebrou no último domingo, 22, o seu padroeiro, encerrando assim o ano litúrgico da Igreja Católica e o Ano da Paz, proclamado por Sua Santidade, o Papa Francisco.
       Na parte da manhã, aconteceram alvorada festiva e uma missa festiva voltada para as crianças e adolescentes com a participação das escolas do bairro Bom Pastor.
       Já às 17h00, aconteceu a procissão em honra ao Cristo Rei, que percorreu diversas ruas da comunidade, em seguida, Pe. José Bittar, pároco do Santuário do Bom Jesus, presidiu a missa solene.